Vice-prefeito visita comunidades na parte alta de Maceió

O vice-prefeito Marcelo Palmeira visitou, na manhã desta quinta-feira (26), comunidades na Chã da Jaqueira e Benedito Bentes, na parte da alta da cidade. O gestor conversou com lideranças e moradores.

2605-Marcelo-Palmeira-visita-bairros-Paulo-Bandeira-PF-0010-1024x683

Marcelo Palmeira visita os Conjuntos Luis Pedro V, Moacir Andrade e Paulo Bandeira. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

“Fomos à Chã da Jaqueira e, no Benedito Bentes, visitamos o Moacir Andrade e o Paulo bandeira. Ouvimos as reivindicações das comunidades e, apesar das dificuldades, a Prefeitura tem conseguido atender as demandas. A gestão de Rui Palmeia é focada nisso. A Prefeitura tem tentado quebrar os anos de espera de muitos conjuntos que foram inaugurados há 30, 35 anos e ainda não tinham iluminação ou pavimentação adequados”, disse Marcelo.

2605-Marcelo-Palmeira-visita-bairros-Moacir-Andrade-PF-0012-1024x683
Marcelo Palmeira visita os conjuntos Luis Pedro V, Moacir Andrade e Paulo Bandeira.
Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Na primeira parada, as ruas do Residencial Cabo Luiz Pedro V foram vistoriadas. Sete vias devem receber drenagem e pavimentação, melhorando a vida de quem mora ou transita no local. “Procurei o prefeito Rui Palmeira e, hoje, o vice-prefeito realiza esta vistoria, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Roberto Fernandes. Aqui serão realizadas obras de drenagem e pavimentação”, destacou a vereadora Aparecida do Luiz Pedro.

Vereadora Aparecida do Luiz Pedro acompanhou a visita. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió2605-Marcelo-Palmeira-visita-bairros-Luis-Pedro-5-PF-0025-1024x683

De acordo com a parlamentar, a postura da atual gestão de visitar as comunidades é reconhecida pela população. “Todos os moradores sempre me falam que nunca viram o que hoje esta sendo feito. Antes eles só ouviam falar do prefeito e do vice. Hoje eles estão nos bairros para conversar com os moradores, que agora têm o direito de chegar perto dos gestores e fazer sua solicitação”, colocou

O presidente da Associação dos Moradores da Chã da Jaqueira, Luiz Genivaldo da Silva, acompanhou Marcelo durante a visita, “Na quarta-feira, Rui Palmeira esteve aqui. Hoje recebemos o vice-prefeito. É muito importante o que está acontecendo hoje. Graças a Deus, essa gestão está olhando para a Chã da Jaqueira. Conversamos com Roberto Fernandes e ele nos disse que só sai do bairro quando atender nossas solicitações. Essa conquista é de todos os moradores”, destacou.

2605-Marcelo-Palmeira-visita-bairros-Marcos-Soares-PF-0001-1024x683

Marcos Soares, líder comunitário do Selma Bandeira. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

No Benedito Bentes, os Conjuntos Moacir Andrade, Selma Bandeira e Paulo Bandeira foram visitados. Para Marcos Soares de Oliveira, presidente da Associação de Moradores do Selma Bandeira, a Prefeitura tem estado cada vez mais presente no local. “É importante a visita do nosso vice-prefeito, porque ele vê de perto nossas necessidades. Tenho muito o que agradecer a gestão, pois sempre fomos atendidos em todas as demandas, como a reforma do posto de saúde e da creche, bem como a assinatura da ordem de serviço para a construção da quadra de esportes”, relatou.

Flávia Farias – Secom Maceió

[sam id=”1″ codes=”true”]