Titi Müller e Danilo Gentili batem boca e se atacam na web em discussão sobre machismo

Titi Müller e Danilo Gentili batem boca e se atacam na web em discussão sobre machismo

Titi Müller e Danilo Gentili protagonizaram um grande barraco no Twitter na madrugada desta terça-feira. A briga começou após o humorista cobrar na rede social um posicionamento da VJ do Multishow sobre machismo e citar as acusações de violência contra a mulher que recaem sobre o deputado do Rio Marcelo Freixo e também o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro.

“A Titi só ‘lacra’ quando alguém faz piadinha no Twitter. Quando Marcelo Freixo ou Nicolas Maduro agride mulheres, ela fica toda submissa”, provocou Gentili no microblog e iniciando toda a confusão, diz o Extra.

Titi, que recentemente se envolveu numa polêmica por criticar o DJ israelense Asaf Borgore durante uma transmissão ao vivo do festival Lollapalooza, dizendo que as letras das músicas que ele toca eram ‘extremamente machistas e misóginas’, não deixou barato e contra-atacou:

“Por que tanto ataque? O que tu teme? Que teu pinto caia no dia em que a igualdade de gênero seja atingida? Spoiler: não vai, fica sussa aí!”.

Pensa que acabou por aí? Ao ler a resposta da VJ, Danilo logo tratou de rebater, dando prosseguimento a um grande barraco virtual.

“A inteligentérrima e da paz Titi responde uma pergunta que fiz com ataque e ‘pinto’, mas atribui a mim o ataque e baixaria. Típico”, alfinetou ele, sendo rapidamente revidado pela VJ: “Achei que tu tivesse medo apenas de vagina, pinto fosse sussa”.

O humorista prosseguiu com o bate-boca: “A igualdade que Titi busca funciona assim: ela fala do meu pinto e todos devem dizer: ‘lacrou’. Se eu falar da b$%¨&* dela sou escroto”.

E Titi não recuou: “Repito: é importante falar sobre casos de abuso do mundo simplesmente porque acontece a porra do tempo todo. Agora dá dedinho aqui”.

“Faz piadinha no Twitter: machista! estuprador! Marcelo Freixo oprime mulher: não sou portal de notícias para comentar! Covardinha, Titi”, insistiu Gentili, até que Titi resolveu colocar um ponto final na discussão, que foi quente.

“Desculpa, Danilo, de verdade. Tô falando inbox com uma amiga sua e tu precisa de acolhimento e meditação. Esquece o que eu disse. Força aí!”, encerrou ela.

09/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *