TIRIRICA: O deputado federal se esquivou das perguntas sobre política e causa revolta nas redes sociais

Tiririca deixou os internautas furiosos após conceder uma entrevista a Jô Soares, no Programa do Jô, exibido na madrugada dessa sexta-feira.

13322123_794260740673925_9017249535106248876_n

Enquanto todos pensavam que o deputado federal (PR-SP) fosse falar de política, ele mostrou-se desisteressado pelo tema e chegou até mesmo a interromper Jô Soares, no momento que tentou falar sobre a crise que assola o Brasil.

O humorista começou a entrevista contando uma história engraçada de quando era adolescente, o que fez Jô Soares dizer de cara: “E eu que pensava que a primeira pergunta seria sobre o que você está achando da situação política do Brasil. Que ideia a minha”.

Diante da indignação de Jô Soares, Tiririca respondeu: “Jô, sinceramente, a política está do mesmo jeito que nós estamos vendo. Está feio”. Nesse momento, ele arrancou risadas da plateia.

Jô tentou falar novamente sobre a situação pela qual o país passa, mas Tiririca lhe interrompeu. “Jô, não quero te interromper, mas, já te interrompendo, quero dizer que estou muito feliz por estar com você aqui. A minha melhor entrevista foi com você em 1996”.

Quando percebeu que o deputado não queria falar sobre o assunto, Jô decidiu encerrar a entrevista.

Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram indignados com a atitude de Tiririca.

Estadão