Suspeito de estupro coletivo que se entregou nesta segunda é reconhecido pela vítima

Delegada afirmou que a polícia está em contato com o MP e com o Judiciário para definir se ele será apreendido, já que não houve flagrante.

O primeiro suspeito do caso de estupro coletivo da menina de 12 anos na Baixada Fluminense foi reconhecido pela vítima nesta terça-feira (9), informaram policiais. O primeiro dos quatro suspeitos já identificados de participar do crime se entregou, levado pela mãe a um fórum.

Segundo o G1, a delegada que apura o caso pediu para que outros pais de adolescentes envolvidos levem seus filhos para a polícia. A delegada Juliana Emerique nao deu maiores detalhes sobre o depoimento do adolescente que foi levado por PMs que trabalhavam no fórum para a 28ªDP (Campinho) e, em seguida, encaminhado por agentes para a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav).

Emerique acrescentou que a polícia esta em contato com o Ministério Público e com o Judiciário para definir se o menor de idade que se entregou nesta terça será apreendido, já que no houve flagrante.

” Muito importante a apresentação dele junto com a mãe. Chegamos a um ponto delicado e qualquerpasso errado pode por tudo a perder. Aqui fica registrado a confiança da mãe que teve a coragem de vir aqui. E aqui fica a necessidade de conclamar os responsáveis que estejam envolvidos que procurem qualquer delegacia ou aqui a Dvav. Nós estamos aqui para resguardar o adolescente”.

A delegada não quis dar detalhes, mas colegas aqui tem a informação de que esse adolescente foi reconhecido por fotos. A informação foi dada por um policial mais cedo.

09/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *