Silvio Santos adia por tempo indeterminado estreia do programa Show do Milhão

Silvio Santos adia por tempo indeterminado estreia do programa Show do Milhão

Silvio Santos decidiu colocar na gaveta o projeto do novo “Show do Milhão”, no SBT. Segundo a coluna Outro Canal, o apresentador não decidiu quem vai comandar a atração. A principio seria sua filha Patricia Abravanel, mas Silvio está cogitando ele mesmo fazer o programa.

As gravações estavam previstas para iniciar em março, mas agora foram adiadas por tempo indeterminado.

A ideia de Silvio era estrear o programa antes de Luciano Huck colocar no ar a versão original do formato “Quem Quer Ser um Milionário?”, que acabou estreando nesse sábado, 6 no “Caldeirão do Huck”, constata o msn.

A Sony, dona do formato, já está ciente que Silvio quer colocar o programa no ar novamente e, segundo o colunista Flávio Ricco, por meio do seu departamento jurídico em Londres, na Inglaterra, já estaria realizando todos os estudos necessários. Assim que terminarem as análises, a produtora vai se manifestar se tomará alguma decisão contra o SBT, uma vez que o formato é muito parecido.

A assessoria de imprensa do SBT afirma: “‘Show do Milhão’ é um programa criado internamente, ou seja, trata-se de um formato próprio, sendo uma espécie de quiz show como outros tantos que existem desde os primórdios da televisão. O formato da Sony nada mais é do que mais um programa do gênero quiz show. Porém a mecânica é distinta do formato do SBT. Vale ressaltar, existe uma sinopse do formato ‘Show do Milhão’ devidamente registrada no escritório de direitos autorais da Biblioteca Nacional”.

Nessa nova edição do programa, o ‘Show do Milhão’ terá crianças de até 12 anos na competição.

08/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *