Secretaria do Trabalho disponibiliza 25 vagas de emprego para capital e interior

Há também duas vagas de vendedores pracistas na unidade do Sine em Mangabeiras, localizado na Central de Atendimento ao Cidadão Já!, dentro do Maceió Shopping

12ac5f9cd9a36778268af59027f19f9e_L
Interessados devem procurar os postos da rede estadual do Sine munidos de documentos. Ascom/Sete

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está oferecendo 25 vagas para diversas áreas na capital e interior.

No Posto do Sine Jaraguá, tem duas vagas para operadores de caixa, duas para cozinheiros gerais, duas para auxiliares de cozinha, uma de auxiliar administrativo e outra para assistente administrativo.

Já no posto do Sine Centro, tem três vagas para confeiteiros, duas para costureiros na confecção em série, duas para técnicos em materiais ópticos e uma vaga para motorista de caminhão.

Há também duas vagas de vendedores pracistas na unidade do Sine em Mangabeiras, localizado na Central de Atendimento ao Cidadão – Já!, dentro do Maceió Shopping .

Interior

No posto do Sine de Maragogi, estão sendo oferecidas uma vaga para garçom, gerente administrativo, marinheiro de esporte e recreio e oficial de serviços gerais.

Na unidade do Sine Arapiraca, há uma vaga para as profissões de copeiro de hospital, técnico de enfermagem, técnico em manutenção de equipamentos de informática, mecânico de automóvel, pedreiro, vendedor interno e vendedor pracista.

Os interessados devem se dirigir aos postos do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.

Pinhas Furtado – Agência Alagoas

[sam id=”1″ codes=”true”]