Sargento é rendido e tem arma roubada

sargento
Cinco homens armados com um rifle renderam e ameaçaram, na noite de quarta-feira (25), um sargento do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. A informação foi divulgada na manhã desta quinta (25) pela secretaria.

O policial tentou reagir sacando sua pistola e acabou entrando em luta corporal com os assaltantes. De acordo com a SSP, o filho do sargento estava no local e gritiou por socorro, o que espantou os criminosos.
Eles fugiram com a pistola do sargento em um veículo Siena, de cor prata. Um alerta foi feito e as Guarnições da 5° Companhia Independente da Polícia Militar e RadioPatrulha iniciaram uma busca por toda a região.

Três suspeitos foram localizados horas depois. Eles estavam com a pistola roubada e receberam voz de prisão. A guarnição também os levou até o conjunto Joaquim Leão, no bairro da Levada, em Maceió, onde haviam escondido o rifle utilizado no assalto em uma residência. A polícia ainda procura pelos outros dois suspeitos.
G1 AL