Radiopatrulha registra prisões por porte ilegal de arma de fogo em Maceió; um menor é apreendido

radiopatrulhaposandored
O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) registrou nas últimas 24 horas duas ocorrências distintas de porte ilegal de arma de fogo. Três jovens foram presos e um menor apreendido durante as ações. Uma motocicleta com a placa adulterada também foi apreendida.
O primeiro caso foi registrado no período da manhã no bairro Cidade Universitária. Rodolfo dos Santos Batista do Nascimento, de 22 anos, e Hugo Hernandes da Silva, de 19 anos, ambos residentes no município de Rio Largo, foram flagrados pela guarnição Rotam Comando, durante patrulhamento, com um revólver calibre 38, de fabricação artesanal, de capacidade para duas munições, com duas intactas. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal arma de fogo e munições de uso permitido.
No bairro do Pontal da Barra, na madrugada de hoje, 29, Felipe Alves Costa, de 19 anos, e um menor infrator, de 17 anos, foram flagrados pela guarnição RP/03 com uma pistola calibre 32, contendo oito munições. A dupla foi denunciada pela prática de arrastões na localidade. Além da arma, eles estavam em uma motocicleta Honda CB 300, de cor branca, sem restrições, com a placa coberta com um adesivo para obstruir sua identificação.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, sendo o jovem autuado em flagrante e o de menor idade em ato infracional por porte ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo.
Ascom PM-AL