Prefeitura segue com instalação de luminárias em avenidas

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), segue com os trabalhos de renovação das luminárias nas Avenidas Amélia Rosa, na Jatíuca, e Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, onde serão instaladas aproximadamente 120 luminárias de LED no canteiro central.0505-Iluminacao-Amelia-Rosa-PF-0035-1024x683
Segundo o titular da Sima, Frederico Lins, a implantação dos equipamentos irá gerar mais segurança para quem passa pelo espaço. “Os canteiros das avenidas sempre foram pouco iluminados. Isso era motivo de insegurança para muita gente que precisa passar com frequência por ali. Agora, todo canteiro das Avenidas Amélia Rosa e Sandoval Arroxelas, duas importantes avenidas da parte baixa, ganharão novos postes com luminárias até a primeira quinzena de junho”, disse.

Nessa sexta-feira (27), além das avenidas, a Sima também está instalando equipamentos de iluminação em sete ruas do bairro de Ipioca. Nesta semana, já foram beneficiadas com o serviço localidades nos bairros do Jacintinho, Jardim Petrópolis, Barro Duro, Benedito Bentes, Guaxuma, Serraria e Poço.

Disque Luz

No caso de problema com iluminação pública, qualquer usuário pode entrar em contato com a Sima. Para facilitar esse contato, a Prefeitura de Maceió disponibiliza um canal por meio do sitewww.maceio.al.gov.br/disqueluz.

Para ter acesso à solicitação, basta acessar o link e preencher os campos informados. Feito isso, a Superintendência receberá a sua solicitação e enviará uma equipe para realizar os procedimentos necessários.

Fonte: Secom Maceió