Polícia prende jovens suspeitos de tráfico no Antares, em Maceió

policia2
Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na tarde da segunda-feira (30) e na madrugada desta terça (31), no bairro do Antares, em Maceió. Com eles foram apreendidos drogas, balança de precisão e dinheiro.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro registro aconteceu na segunda (30), em um coletivo que fazia a linha Rio Largo/Maceió, onde policias fizeram uma revista e apreenderam drogas e dinheiro com um passageiro.

Foram encontrados com Cristiano Felintro de Silva de 18 anos, 228 pedras de crack, uma trouxinha de cocaína e R$ 298 em espécie. Segundo os militares, Silva foi levado a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

O segundo caso aconteceu na madrugada desta terça (31). De acordo com o Ciosp, policiais apreenderam seis tambores, contendo 560 gramas de crack, 1,6 quilos de cocaína, 15 potes de fermento em pó, 492 gramas de bicarbonato de sódio, duas balanças de precisão e um celular.

A Polícia Militar (PM) informou que Carlos Willams Rodrigues de Lima de 23 anos, foi levado a Central de Flagrantes do bairro do Benedito Bentes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
G1 AL