Polícia montou força-tarefa para garantir segurança.

Polícia montou força-tarefa para garantir segurança.

A quarta-feira (10) deve ser movimentada em Curitiba por causa do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é réu na Lava Jato e acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A audiência está marcada para as 14h, na sede da Justiça Federal, no bairro Ahú. É o primeiro depoimento de Lula na presença do juiz Sérgio Moro e na condição de réu.

Para garantir a segurança, haverá uma força-tarefa em pontos estratégicos da cidade, com participação das polícias Civil, Militar, Rodoviária e Federal,informa o G1.

Por determinação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o expediente da Justiça Federal será suspenso. Só poderão entrar no local pessoas que tenham ligação direta com o processo de Lula. Também haverá reforço de segurança dentro e fora do prédio da Justiça.

Bloqueios no trânsito

O entorno do edifício terá bloqueios num raio de 150 metros. Todas as pessoas que moram e trabalham em ruas próximas precisaram se cadastrar na Polícia Militar (PM). Entre as ruas que terão interdições está a Avenida Anita Garibaldi, entre as ruas São Sebastião e Eça de Queiroz.

10/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *