Polícia Civil fecha bingos clandestinos no bairro da Jatiúca, em Maceió

bingos

Uma operação da Polícia Civil, realizada na noite desta quinta-feira (19), fechou dois bingos clandestinos que funcionavam no bairro da Jatiúca, em Maceió. Na ação policial foram aprendidos diversos equipamentos eletrônicos usados em jogos de azar.

No primeiro bingo, que funcionava no primeiro andar de um prédio onde há uma loja de colchões, localizado na Av. Júlio Marques Luz, foram apreendidos 21 monitores de computador, 20 máquinas de bingo, aparelhos televisivos e um aparelho de ar condicionado.

“Chegamos ao local com um mandado de busca e apreensão após um trabalho de investigação. Infelizmente não houve prisões porque não havia ninguém no prédio”, disse o policial civil Felipe Farias.

No prosseguimento da operação os policiais desativaram um outro bingo que ficava localizado na Travessa Santo Amaro, também na Jatiúca, onde foram apreendidas 18 máquinas de caça-níqueis e outros equipamentos eletrônicos.

O material apreendido foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), que fica localizado no bairro da Mangabeiras.

G1 AL