Patrulhamento aéreo localiza moto roubada em Arapiraca

Falcão 3 acionou o 3° BPM para ocorrência

0eba82086d309eaeb0c5011201911b1a_L
Aeronave Falcão 3 tem sido ferramenta fundamental no auxílio ao trabalho da segurança pública para combater a criminalidade em Alagoas. Ascom

Com a garantia de voos noturnos, o Grupamento Aéreo da Segurança Pública tem prestado assistência importante a sociedade arapiraquense e dado suporte às forças policiais. Na noite de quinta- feira (19), em patrulhamento, uma motocicleta roubada foi localizada.

Em poucos minutos após a ação criminosa, a aeronave Falcão 3 levantou voo para mais uma vigilância noturna e, por volta das 21h, já havia avistado a moto Honda Biz, de cor vernelha e placa OHK-2593 debaixo de uma árvore no cemitério do bairro Canafístula.

“Assim que localizamos a motocicleta, avisamos aos policiais do terceiro batalhão e eles fizeram o recolhimento. Nosso trabalho é contínuo e temos trabalhado de forma integrada e reforçado as operações em prol da segurança da população”, afirmou o piloto e capitão BM Emílio Vieira.

A extensão do Grupamento Aéreo em Arapiraca foi determinação do governador Renan Filho, que busca desde o início a construção de uma nova Alagoas.

Dulce Melo – Agência Alagoas