Obras na Avenida Gustavo Paiva não tem prazo para conclusão

avenidagustavopavaOs motoristas que trafegam pela Avenida Comendador Gustavo Paiva devem ter paciência uma vez que, as obras para desobstrução das galerias iniciada ontem está sem prazo para conclusão.

Com o intuito de minimizar os transtornos que o serviço está provocando a motoristas, moradores e comerciantes da região agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estão na região para tentar dar maior fluidez ao trânsito.

Segundo informações da assessoria da SMTT, o desvio de veículos de menor porte deverá ser feito pela Avenida Desembargador Valente Silva de Lima, via perpendicular à Avenida Comendador Gustavo Paiva, seguir para as Ruas Venerável João Vieira Chagas e Paulina Maria de Mendonça, e então voltar à Avenida Comendador Gustavo Paiva.

Veículos de grande porte também deverão se dirigir à Avenida Desembargador Valente Silva de Lima, mas precisarão se encaminhar à Rua Nelsom de Azevedo Souza para chegar à Rua Paulina Maria de Mendonça e retornar à Avenida Comendador Gustavo Paiva.

Enquanto durarem os serviços, as equipes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão no local coordenando o fluxo de veículos e orientando condutores e pedestres.

desvio

ASCOM SMTT