Menina de 9 anos ora por morador de rua e foto viraliza no Facebook

menina

Em tempos tão difícieis, demonstrações de amor ao próximo chamam atenção. Quando o gesto parte de uma criança, então, é difícil não se comover. Esse é o caso de uma foto que viralizou nas últimas semanas. Ela mostra uma garotinha de 9 anos chamada Harmony, de Chicago, EUA, orando por um morador de rua.

O registro foi compartilhado no Facebook pela prima da menina, Aris Billingsley. Ela contou que Harmony acabou de completar 9 anos e surpreendeu a família com seu pedido de aniversário. Ela queria presentes que pudessem ser doados para pessoas em situação de rua.

“Então, minha priminha Harmony fez 9 anos na semana passada. Perguntaram o que ela queria ganhar de aniversário e ela pediu que toda a família aparecesse, mas que comprasse presentes para ela dar para pessoas em situação de rua! Então, ela foi a um abrigo e distribuiu presentes e dinheiro”, escreveu Aris.

Além de entregar os presentes, Harmony aproveitou para orar por um morador de rua. O homem se abaixou e chorou enquanto recebia a oração, e a prima conseguiu registrar esse momento emocionante.

“É incrível que o coraçãozinho dela seja tão grande! Tudo em Chicago é real… o amor é real, o ódio é real, os assassinatos são reais, a pobreza é real! E essa é uma foto real da minha priminha incrível orando de verdade por um morador de rua. Eu pensei em compartilhar a foto com vocês porque me tocou, como tocou o homem, que se abaixou chorando. Se quiser compartilhar algo, compartilhe isso”.

A foto compartilhada por Aris Billingsley teve mais de 10,5 mil compartilhamentos no Facebook.

EXTRA