Maurício Quintella se articula para a campanha de 2018

Tem sido uma rotina diária no final de semana, o ministro os Transportes, Aviação Civil e Porto, Maurício Quintella receber políticos de toda a parte de Alagoas para se articular visando as eleições de 2018. Quintella tem recebido em seu comitê muita gente, numa demonstração que a sua popularidade numa gestão dinâmica no Ministério vem crescendo.

Talvez, seka essa a sua reeleição mais tranquila desde que começou disputar uma vaga na Câmara Federal.

O seu trabalho no Ministério tem sido muito importante para ele ganhar novos aliados em Alagoas. Fala-se na candidatura a senador, no entanto, Mauricio Quintella se encontra com pé no chão, querendo ir buscar sua reeleição para federal.

As obras do Ministério dos Transportes em Alagoas todas paradas há mais de quatro anos, foram retomadas e avançando demais a Br 101 que liga Alagoas aos estados de Pernambuco e Sergipe. Recentemente, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara(PSB) fez questão de entregar 10km da rodovia federal da Br 101 com a presença do ministro alagoano.

Antes de embarcar a Brasilia nesta segunda feira, Quintella recebeu a visita do ex prefeito de Murici, Glauber Tenório e sua filha vereadora de primeiro mandato,  Janine Tenório(PMDB) que foram agradecer pessoalmente ao ministro pel avanço da rodovia Br 101  que no entroncamento liga a cidade de Messias com viaduto em plena execução e como também, ficando satisfeito com recapeamento da Br que liga Murici até São José da Laje.

A familia Hollanda, o deputado estadual Dudu Holanda(PSD) e de seu pai, vereador por Maceió pelo PMDB, Antonio Hollanda. Com sua experiência de até ter sido federal e estadual, Antonio Hollanda arriscou de dizer: ” Mauricio Quintella se encontra salvado o governo Michel Temer, gerando uma agenda positiva em Alagoas com obras paralisadas há quase 50 anos como é o caso de Cariá a Inajá e pelo Brasil afóra.”

Dudu Hollanda disse ” Quintella é um bom quadro hoje em Alagoas podendo jogar em qualquer posição que sai vitorioso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *