Homem muda de visual ao ficar 500 dias sem beber álcool, impressionante

homem

Se você bebe com frequência e acha que não há mal algum nisso é bom rever os seus conceitos, principalmente se está querendo emagrecer. Um cara decidiu testar os efeitos do álcool no peso e na aparência e ficou exatos 500 dias sem ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica. O resultado é surpreendente, além de motivacional para quem quer parar de beber. Confira!

O autor da façanha atende por MEATTEO e compartilhou os resultados de sua experiência no site Imgur, fotografando o antes e o depois, inclusive com as mesmas roupas e mantendo a aparência da barba e cabelos similares.

Primeiro, o cara mostrou os resultados com 300 dias sóbrio em que é perceptível a grande perda de peso:

homem2

Na sequência, mostrou o resultado após 365 dias sem beber:

homem3

E por fim o impressionante resultado final após 500 dias sem ingerir nenhum tipo de álcool. Ele parece bem mais jovem. Reparem:

homem4

Nos comentários, muitos internautas elogiaram a atitude do cara — além de parabenizá-lo pelo seu novo visual: “Você parece quinze anos mais novo!”, comentou um usuário. “Parabéns pela vida nova, você parece ótimo”, escreveu outro.

O sucesso de sua transformação foi tão grande que, até o momento, o registro no site já foi visto mais de 1 milhão de vezes. Valeu a pena!

E aí, você conseguiria ficar mais de 1 ano sem ingerir nada de álcool? Para aqueles que querem mudar seu estilo de vida, MEATTEO mandou um conselho que soa quase como o dos Alcoólicos Anônimos: “Espero que isso ajude qualquer um a parar de beber. Eu prometo que você não irá se arrepender — lembre-se: um dia de cada vez”. #ficadica

Fonte: Veja São Paulo
Imagens: reprodução Imgur