Homem é preso por tentar matar o irmão

Acusado já tinha cometido crimes como tráfico de drogas, roubo a residências e estabelecimentos comerciais e outros delitos.

Givaldo José do Nascimento Santos (Foto: Ascom-PC)
Givaldo José do Nascimento Santos (Foto: Ascom-PC)

Policiais civis do 19º Distrito Policial (19º DP), comandados pelo delegado Tarcízio Vitorino, prenderam nesta quinta-feira (02), Givaldo José do Nascimento Santos, de 18 anos, conhecido como “Ima”, que tentou assassinar seu próprio irmão.

O acusado foi detido no município da Barra de Santo Antônio, localizado no litoral Norte da capital, com o apoio de policiais militares da 3ª Companhia Independente de Paripueira.

Segundo o delegado, Givaldo tentou executar o irmão com uma faca-peixeira, porque ele não o deixou utilizar sua motocicleta, porque ele não possui habilitação. “Ele pegou a arma branca, e tentou matar o irmão na residência deles, com golpes no braço e nas costas”, disse o delegado.

Após consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Givaldo já foi detido em flagrante, por tráfico de drogas, roubos a transeuntes, arrombamentos a residências e em estabelecimentos comerciais. Crimes cometidos na Barra de Santo Antônio.

No município de São Luiz do Quitunde, ele foi preso após assaltar uma moça e a agredir fisicamente, e em Paripueira foi flagrado depois de roubar um casal, e subtrair seus pertences pessoais.

Ascom PC