Estado de saúde de PM ferido em acidente em Maceió é estável

acidente7
O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Carlos Amorim, ferido em um acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (27) no bairro da Santa Lúcia, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o estado de saúde dele é considerado estável.

O carro onde o comandante estava colidiu contra um ônibus. A assessoria da PM havia informado, logo após o acidente, que não havia outras vítimas envolvidas.
A assessoria da PM divulgou o estado de saúde do tenente-coronel na manhã deste sábado (28), e disse também que ele aguarda autorização médica para ser transferido para um hospital particular na capital.

Ocorrência

O tenente-coronel Carlos Amorim foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o HGE.

Na sexta, pouco depois do acidente, a assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que ele havia sofrido Traumatismo Cranioencefálico (TCE), além de trauma no tórax, que foi submetido a uma drenagem. Desde então, Carlos Amorim estava sob observação médica.
G1 AL