Dois adolescentes são detidos após perseguição

Dois adolescentes são detidos após perseguição

Dois menores foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira, após uma perseguição seguida de tiroteio na Avenida Radial Oeste, no Maracanã, Zona Norte do Rio. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. A via é uma das mais movimentadas da cidade.

Os policiais do 4º BPM (São Cristóvão) perseguiam os ocupantes de um carro quando, quando, na altura do Museu do Índio, a viatura bateu no veículo dos criminosos que, desgovernado, atravessou o canteiro que divide as pistas. Um menor foi detido ainda no automóvel. Outro foi perseguido pelos agentes e capturado, diz o Extra.

Os adolescentes foram encaminhados para a Cidade da Polícia. Com eles, segundo a PM, havia uma pistola. O carro usado pelos suspeitos era roubado e foi rebocado.

Por causa da ação, houve interdições em trechos da Radial Oeste em ambos os sentidos da via, informou o Centro de Operações (COR) da Prefeitura do Rio. Pelo menos seis viaturas da PM estiveram no local. A ocorrência foi encerrada por volta das 8h e a reversível, reaberta.

Em nota, a PM informou que estão sendo feitas buscas na região do Maracanã para tentar localizar o terceito suspeito.

“Segundo informações do 4ºBPM (São Cristóvão), na manhã desta quarta-feira (10/05), policiais militares do batalhão apreenderam dois menores com uma pistola após perseguição policial no bairro Maracanã. Viatura em patrulhamento na via Radial Oeste percebeu um veículo suspeito e, após ordem de parada ser desobedecida, foram feitos disparos nos pneus para cessar a movimentação do carro. Os menores desceram do veículo, que era roubado, atirando contra os policiais e houve confronto, sendo dois detidos e um terceiro suspeito conseguiu fugir. Buscas ainda estão sendo feitas na região por equipes do 4ºBPM”.

10/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *