Diretório Nacional do PSB não repassa recursos para Alagoas por causa de Kátia Born

Na última reunião do PSB estadual de alagoas, o primeiro secretário de finanças do partido, Nelson Tenório denúncia que desde que a Secretária de saúde de Palmeira dos Indios, Kátia Born reassumiu o partido, de acordo com a liminar judicial, o PSB Nacional não mais encaminhou nenhum recursos para o partido.

Tenório considera uma fato mesquinho do presidente nacional PSB, Carlos Siqueira contra a Katia Bornm portanto, disse ele que solicitou do diretório que fossem evitados gastos em nome do partido. ” 0 ultimo repreasse que houve foi realizado em 3 de fevereiro”, pontou ele.

Esse impasse tudo começou quando o presidente Carlos Siqueira sabendo que Katia Born não vota nele para reeleição, fez intervenção no partido em Alagoas colocando o depiutado federal JHC na presidência. Só quer a Justiça deu ganho de causa a Kátia que reassumiu o partido e terá direito a votar. Mas, ele não declarou ainda o seu voto.

PSB de Alagoas se posiciona contra a reforma trabalhista e a reforma da previdência e diz que está sem receber recursos.

O Partido Socialista Brasileiro de Alagoas realizou semana passada (04/05) uma reunião do diretório estadual, quando ratificou o posicionamento do PSB Nacional, que se coloca numa posição de independência ao ser contra as reformas Trabalhista e da Previdência, do governo Michel Temer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *