Danilo Gentili e Titi Muller voltam a bater boca em discussão sobre machismo nas redes sociais

Depois de se estranharem no final de abril, quando Titi Müller usou o Twitter para pedir sugestões para o nome de um “programa de sexo sexy e feminista” e Danilo Gentili respondeu com piadas misóginas como “Orca, a Baleia Assassina”, a VJ e o humorista voltaram a bater boca na rede social ao discutirem sobre machismo.

A troca de indiretas começou quando Danilo Gentili resolveu retomar, cerca de dez dias depois, a discussão com Titi Müller sobre o machismo, e a questionou sobre as acusações de violência contra a mulher feitas ao deputado Marcelo Freixo e ao presidente da Venezuela, Nicolas Maduro. “A @titimuller só ‘lacra’ quando alguém faz piadinha no Twitter. Quando @marcelofreixo ou @nicolasmaduro agridem mulheres ela fica toda submissa”, provocou o humorista. “Por que tanto ataque? O que tu teme? Que teu pin** caia no dia em que a igualdade de gênero seja atingida? Spoiler: não vai, fica sussa aí.”, postou a VJ.

Sem citar Danilo Gentili, Titi Müller também explicou aos seguidores que seria impossível comentar todos os casos de abuso contra a mulher e o humorista voltou a provocar. “A inteligentérrima e da paz Titi Müller responde uma pergunta que fiz com ataque e ‘pin**’, mas atribui a mim o ataque e baixaria. Típico”, respondeu ele. “Achei que tu tivesse medo apenas de vag***, pin** fosse sussa (sic)”, retrucou ela. “A igualdade que Titi busca funciona assim: ela fala do meu pin** e todos devem dizer: ‘lacrou’. Se eu falar da b$%¨&* dela sou escroto”, postou Danilo. “Repito: é importante falar sobre casos de abuso do mundo simplesmente porque acontece a p**** do tempo todo. Agora dá dedinho aqui”, escreveu Titi.

Danilo Gentili seguiu retrucando até que a VJ respondeu claramente sobre sua posição quanto aos supostos abusos de Freixo e Maduro. “Um horror, péssimo, terrível. Pronto, vai dormir e paz nessa cabeça”, escreveu Titi Müller antes de ir dormir. Ao acordar, a VJ percebeu que o humorista passou parte da madrugada procurando tuítes antigos em que ela falava sobre política e continuou a atacando. “Acordei aqui e Gentili ainda se encontra em estado de desespero e obsessão, revirando tweet de 1930. Sai pra lá, carrapato. Eu, hein…“, escreveu ela.

Yahoo

10.05.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *