Criminosos armados assaltam passageiros de van na AL-101

revolver

Dois homens armados invadira na tarde deste sábado (14) uma van de transporte complementar que fazia a linha Maragogi/Maceió. A van foi invadida por dois homens com arma em punho que anunciaram o assalto na AL 101 Norte, em trecho que corte a cidade de São Luís do Quitunde.

Testemunhas relatam que primeiro os criminosos se passaram por passageiros e ao passar pelo bairro Pindoba, naquela cidade, eles anunciaram o assalto. Um dos assaltantes ordenou que o motorista colocasse a van no acostamento.

Uma mulher chegou a ser feita refém por um dos assaltantes e teve a arma aponta para a sua cabeça. Neste mesmo momento o comparsa recolhia os pertences dos 15 passageiros que estavam no veículo.

Assustados, três passageiros correram em direção a um canavial e se esconderam. Após recolher dinheiro, celulares, relógios e mochilas, a dupla conseguiu fugir pela nova rodovia AL-105.

As vítimas procuraram a 93ª Delegacia, de São Luís do Quitunde, para registrarem a ocorrência. Guarnições do 6º BPM e da Polícia Civil foram acionadas e saíram na busca dos criminosos, sem êxito.

Já é noticia