Criança morre ao cair de brinquedo em parque de diversões na Inglaterra

Criança morre ao cair de brinquedo em parque de diversões na Inglaterra

Uma menina de 11 anos morreu após cair de uma atração no parque de diversões ‘Drayton Manor’, em Tamworth, perto de Birmingham, no Reino Unido. A criança estava em um passeio da escola. Após o incidente, o parque foi fechado. Ainda não há informações sobre como a menina teria caído do brinquedo. A vítima foi retirada da água ainda com vida por funcionários do parque, mas morreu ao chegar ao hospital.

Segundo o Extra, George Bryan, dono do parque, ficou abalado com o ocorrido. Em uma declaração à imprensa britânica, ele lamentou a morte da menina.

“É com grande tristeza que temos de relatar que uma menina morreu no hospital de crianças de Birmingham após um incidente em um de nossos passeios esta tarde. Nossa equipe foi alertada de que uma menina de 11 anos tinha entrado na água. Os funcionários treinados do parque foram imediatamente para a cena cuidando da paciente até a chegada da ambulância para levá-la ao hospital. Estamos todos verdadeiramente chocados e devastados, e nossos pensamentos estão com a família e os amigos neste horrendosamente difícil momento”, disse.

Em entrevista à ‘BBC News’, uma mulher contou que estava no parque para o quarto aniversário do filho e que viu o helicóptero de resgate.

“Nós vimos a ambulância aérea voar sobre nós enquanto estávamos no jardim zoológico.Quando entramos no parque, havia polícia e segurança e membros da equipe que cercam a área. A equipe parecia visivelmente entristecida e preocupada. Quando eu perguntei se tudo estava ok, eles responderam que não podiam comentar”, disse Caroline Greenway.

“Nós não fomos convidados a deixar o parque, mas parte do parque perto de Splash Canyon tinha sido seccionado pela polícia. “Quando saímos do parque, tínhamos uma visão clara da ambulância aérea estacionada.” West Midlands Ambulance Service disse: “Na chegada, as tripulações descobriram uma menina com lesões graves que tinham sido resgatados da água pelo pessoal do parque. “A equipe de ambulância administrou suporte vital avançado antes que ela foi levada para o Birmingham Children’s Hospital com o médico continuando o tratamento durante a rota. “Infelizmente, logo após a chegada ao hospital a menina faleceu.”

A morte em Drayton Manor é a primeira em um parque temático no Reino Unido desde 2004, quando uma menina de 16 anos de idade caiu de uma atração no parque temático ‘Oakwood’ perto de Tenby, oeste do País de Gales.

09/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *