Confira edital para seleção de pessoal para UPA do Benedito Bentes

19MA-Inauguracao-da-UPA-Benedito-Bentes-53-1024x681
UPA Benedito Bentes. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

O Instituto Saúde e Cidadania (Isac), licitado para a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, divulgou nesta terça-feira (24) o edital do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para a unidade. O edital disponibiliza 103 vagas para profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior. O edital também foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

A seleção dos profissionais da UPA do Benedito Bentes será feito pela Organização Social gestora da unidade. Os candidatos deverão enviar seus currículos para o e-mail indicado no edital, disponível no www.isac.org.br.

Os contratos são no Regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e estarão sob a responsabilidade da equipe técnica e administrativa do Isac. Os selecionados receberão um percentual de insalubridade e cumprirão escalas de trabalho que variam de 8 horas diárias a 12/36 horas, em alguns casos.

O secretário municipal de Comunicação Social, Clayton Santos, destacou a importância da abertura de mais uma UPA em Maceió. “O prefeito Rui Palmeira entregou a UPA do Trapiche, não só honrando um compromisso de campanha, mas colaborando com o esforço de melhoria da Saúde de Maceió. A ação se soma à reforma de diversos postos de saúde, construção de novas unidades e contratação de pessoal efetivo. É necessário frisar que essa gestão já contratou mais de mil funcionários efetivos concursados para a Saúde da capital. A UPA do Benedito Bentes será aberta no final de junho e contribuirá, não só para a região do Benedito Bentes, mas com toda a parte alta da cidade”, destacou o gestor.

Serão selecionados profissionais para as vagas de agente de portaria, auxiliar administrativo, assistente social, auxiliar de farmácia, auxiliar de higienização hospitalar, copeira, enfermeiro, farmacêutico, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico em gesso e técnico em radiologia.

Secom Maceió