Casal comemora nascimento de bebê depois de perder três filhos em queda de avião

crianca

Um casal australiano está comemorando a chance que ganhou da vida de recomeçar sua família, destroçada após uma tragédia. Depois de perder três filhos na queda de um avião da Malaysia, na Ucrânia, em 2014, Marite e Anthony Norris divulgaram o nascimento de um novo bebê, Violet May, nascida no último dia 10.

A família Maslin comunicou o nascimento da pequena Violet através de uma nota oficial do Departamento Australiano de Assuntos Externos e Comércio.

“Nossa família foi destroçada quando o voo MH17 explodiu no céu pela fúria violenta de um míssil nacionalista, em 17 de julho de 2014. Nossos três filhos lindos, inocentes e inspiradores foram mortos, junto com o avô deles, Nick Norris.

Acreditamos que Mo, cujo 14º aniversário foi sábado, Evir, que faria 12 na próxima semana, Otis, que faria 10 no próximo mês, e o vovô Nick nos enviaram um presente maravilhoso. O nascimento de Violet é o testemunho da nossa crença de que o amor é mais forte que o ódio”.

maslin

Mo, Evis, Otis e Nick foram quatro das 298 pessoas que estavam no voo MH17 da Malaysia Airlines que caiu em julho de 2014 na Ucrânia. A aerovane, que seguia da Holanda para a Malásia foi rerruada por um míssil de fabricação russa, numa região de conflito entre o governo e militantes separatistas.

“O voo MH17 caiu em consequência do impacto de um míssil fora do avião, contra a parte esquerda da cabine do piloto”, diz o relatório, sobre a queda do avião com 298 pessoas a bordo que ia de Amsterdã (Holanda) para Kuala Lumpur (Malásia).

EXTRA