Calvin Harris sofre grave acidente de carro

calvin

DJ e produtor musical teve escoriações no rosto e foi atendido no local, de acordo com o site TMZ

O DJ e produtor Calvin Harris sofreu um acidente de carro na noite da sextafeira 20, em Los Angeles. Segundo o site “TMZ”, ele sofreu “ferimentos sérios”, a ponto de ter de ser levado para o hospital em uma ambulância.

Segundo o site, Harris, nome artístico de Adam Richard Wiles, viajava em um Cadillac SUV por volta das 23h, quando seu carro foi atingido por outro conversível, que trafegava no sentido contrário, e cruzou a linha central, fazendo com que rodasse na contramão.

O veículo conversível era conduzido por uma adolescente de 16 anos, que estava com uma amiga no banco do passageiro. De acordo com o “TMZ”, ambas foram arremesadas do veículo e a passageira quebrou a bacia. Calvin sofreu escoriações no rosto e foi levado para o hospital de Los Angeles, naCalifórnia.

Um comunicado oficial divulgado na página do DJ, no facebook, informou que ele estava a caminho do aeroporto para uma apresentação que foi cancelada. Ainda de acordo com o comunicado “ele está sendo examinado por médicos e vai tirar alguns dias para se recuperar”

veja