BOPE apreende arma de fogo e recupera pertences de vítimas de assalto no Centro

BOPE apreende arma de fogo e recupera pertences de vítimas de assalto no Centro

A guarnição motorizada BOPE 04, pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais, em conjunto com a Força Tarefa 05, recuperou os pertencentes de vítimas de roubo, além de apreender uma arma de fogo, durante a noite desta segunda-feira (08), no Centro de Maceió.
Os militares chegaram até os suspeitos, após verificar, através das câmeras de videomonitoramento, a ocorrência de um assalto, no qual dois indivíduos renderam cinco pessoas e roubaram seus aparelhos celulares e carteiras.
Ao realizar buscas, os policiais da BOPE 04 se depararam com a dupla, momento este em que um dos acusados efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que prontamente respondeu a ação, vindo a atingir um dos suspeitos, que não foi identificado, com três disparos, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32, contendo seis munições, sendo três intactas e três pinadas.
Já o segundo suspeito, um adolescente de 16 anos, foi interceptado pela equipe Força Tarefa 05. Com ele estava todo material adquirido durante a prática criminosa.
O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde foi feito um Ato Infracional por Roubo em seu desfavor.
09/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *