Bandidos armados tentaram incendiar coletivo em terminal do Benedito Bentes

157e1dc1-f9c0-4c6a-8928-4307bf63e308
Criminosos tentaram incendiar um ônibus da Real Alagoas na tarde desta quarta-feira, 26, no terminal do conjunto Luiz Pedro III, no Benedito Bentes, em Maceió. Populares apagaram as chamas em uma das cadeiras.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), homens armados teriam chegado a pé e jogado um galão de combustíveis no coletivo. O cobrador estaria no ônibus quando os criminosos chegaram no local. Ele foi obrigado a descer.

Ainda de acordo com a SSP, minutos após a tentativa de incêndio, guarnições do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), da Radiopatrulha e equipes da Oplit estiveram no terminal para averiguar a situação.

Foi iniciada uma operação com a participação intensado Secretário da SSP, coronel Lima Júnior, paralocalizar e prender os bandidos e não há previsão de término.

Reincidência

Um ônibus coletivo da empresa veleiro foi completamente destruído após ser incendiado por criminosos na madrugada do dia 14. O veículo estava estacionado próximo à garagem da empresa, no bairro Trapiche da Barra, quando vândalos atearam fogo.

*Colaborador