Após ser detonada por David Brazil, Mara Maravilha solta o verbo na TV

Na tarde desta terça-feira (9), a apresentadora Mara Maravilha, 49, desabafou no programa “Fofocalizando” depois de ser sido detonada por David Brazil, 47, nas redes sociais.

“Gosto muito de você [David Brazil]. Com toda sinceridade, eu sempre gostei de você. Até agora, eu fiquei sem entender. Eu nunca falei nada. Na postagem que você fez, disse que foi uma calúnia, difamação. Eu só perguntei”, afirmou a cantora gospel que foi defendida pela colega Mamma Bruschetta, 67. “Você só perguntou se, por acaso, o David Brazil está no meio desses amigos que a Bruna Marquezine não gosta. Ele entendeu errado porque ouviu de alguém”, disse Mamma na atração do SBT.

Mara continuou a sua defesa e garantiu que David Brazil errou feio com ela. “No meu coração não vai ter mágoa, rancor. Você pode ter certeza disso. Se você tem sido magoado pela vida, sofrido difamação, injúria, eu sei o que é isso, dói. Não guarde nada no seu coração. Você, como é amigo do craque, chute, mas não bate na trave, porque nesse caso eu fui a sua trave. Você errou feio”, falou Mara após ter sido criticada pelo promoter.

David Brazil usou o Instagram para detonar Mara após um seguidor dele afirmar que a baiana ironizou a amizade dele com Neymar, 25, e Bruna Marquezine, 21. “Eu gostava tanto de você como pessoa, como artista, que pena que você se transformou nisso, ou melhor, a máscara caiu, pois não há dinheiro e nem emprego no mundo, que mude o caráter, a personalidade e o amor ao próximo. Nunca fui cupido, muito menos cafetão de ninguém. Minha amizade com Neymar, uma pessoa que amo, vem muito antes dele ser essa estrela, e sempre tive uma ótima relação com a Bruna, de quem sou fã como pessoa e artista”, postou ele.

Yahoo

10.05.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *