Alexandre Pires passará por cirurgia no ombro após queda em aeroporto

Cantor usou as redes sociais para explicar que shows dos próximos três meses serão reagendados.

Alexandre Pires sofreu uma queda no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na quinta-feira, 27, e deslocou o ombro. O cantor chegou a cumprir sua agenda de shows nos dias que se seguiram mas, na noite desta segunda-feira, 8, usou suas redes sociais para avisar os fãs que passará por uma cirurgia. Com isso, o cantor ficará afastado dos palcos até meados de julho. A cirurgia está prevista para quinta-feira, 11, em um hospital de Uberlândia, Minas Gerais.

“Semana passada eu sofri uma queda e tive um problema de deslocamento no ombro, uma luxação. É um problema antigo, mas a idade vai chegando e chega uma hora que não dá para suportar. Terei que passar por um procedimento cirúrgico esta semana e quero informá-los que os compromissos dos shows do mês de maio, junho e parte de julho já estão sendo reprogramados e remarcados. E assim que tivermos todas as datas programadas, vamos informa-los através das redes sociais”, declarou o cantor de 41 anos. Alexandre ainda agradeceu o carinho e compreensão dos fãs, afirma o G1.

Alexandre sofreu a queda após se desequilibrar na escada rolante do aeroporto, enquanto seguia para a gravação do programa “Altas Horas”. O cantor foi atendido no local e, em um vídeo gravado para explicar sua ausência na atração, relatou: “Foi uma dor terrível.”

Entre as apresentações que irão acontecer após o procedimento cirúrgico estão pevistos dois shows do projeto “Eu & Ela”, que Alexandre faz em parceria com Alcione. Os eventos devem acontecer no final de julho, no Espaço das Américas, em São Paulo.

09/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *