4ª CPM/I realiza apreensões em sua área de atuação

4ª CPM/I realiza apreensões em sua área de atuação

A guarnição da Força Tática da cidade de Viçosa, pertencente a 4ª Companhia de Policia Militar, juntamente com o serviço de inteligência da PM, apreendeu na última terça-feira (9), drogas e acabou com uma boca de fumo na região.
Os militares foram verificar uma denúncia anônima de tráfico de drogas numa residência no Conjunto Mutirão e após uma busca os policiais identificaram um adolescente de 17 anos e José Ferreira de Lima Júnior e com eles encontraram 95 gramas de maconha, uma balança de precisão, 13 trouxinhas de maconha entre outros materiais.
Os autores foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Viçosa para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ainda no mesmo dia, a equipe da cidade de Cajueiro, recuperou vários produtos roubados que teriam sido levados de um mercadinho da cidade.
Os militares estavam em patrulhamento quando se depararam com José Adailton da Silva, de 20 anos e Daniel Jeferson Alves da Silva, de 23 anos e encontraram com eles objetos que teriam sido furtados em um estabelecimento comercial. O proprietário do local reconheceu os suspeitos.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil da região para fazer os procedimentos necessários.
10/05/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *